SUINGUE BOM DA AMAZÔNIA COM BEN CHARLES SERÁ APRESENTADO EM SÃO LUÍS

O cantor, compositor e multi-instrumentista roraimense, Ben Charles, aporta em São Luís, neste último mês do ano, com seu som universal, feito no extremo e isolado norte do Brasil para uma temporada de apresentações na cidade. O show de estreia da temporada será no Bar Latino, nesta quarta-feira (4), às 20h. Em seguida, Bem Charles se apresentará no Buriteco Café, dia 11 de dezembro, às 20h, também na Praia Grande. No palco, acompanhando o músico roraimense, duas referências da percussão do Maranhão: Luiz Claudio e Ricardo Sandoval.

No show, batizado Amazônia Song, o músico apresenta temas amazônicos e metropolitanos, globalizados e rurais, pincelados pela universalidade musical do artista. O som instigante e carregado de suingue soa muito bem aos ouvidos mais exigentes.

Com mais de 30 anos de uma carreira consolidada e vários CDs gravados, Ben Charles passeia com desenvoltura por vários ritmos, o que resulta em uma música rica e diversa que encanta e faz pensar. É um show para ver, ouvir e dançar. Imperdível.

Serviço

Show Amazônia Song

Onde? Bar Latino Cachaçaria – Rua do Giz- Praia Grande

Quando? 04 de dezembro, às 20h00

Quanto? R$ 15,00 (quinze reais)

SERVIÇO

Show Amazônia Song

Onde? Buriteco Café – Portugal- Praia Grande

Quando? 11 de dezembro, às 20h00

Quanto? R$ 15,00 (quinze reais)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *