SÃO LUÍS SOB VIÉS DA ECONOMIA, CULTURA E MEIO AMBIENTE SERÁ TEMA DE DEBATE PRÉ-ELEITORAL

Nesse domingo (30/08), às 11h, ocorrerá o segundo debate pré-eleitoral, promovido pelo grupo que apoia a pré-candidatura do jornalista e escritor Emílio Azevedo a vereador de São Luís. O debate será transmitido pelo perfil do pré-candidato no Facebook. (https://www.facebook.com/emilio.azevedo.142).

O tema do debate será Planejar São Luís a partir da valorização da vida: Economia, Cultura e Meio Ambiente. Participarão do debate a Iyalorixá, Jô Brandão, o advogado e ambientalista, Guilherme Zagallo, além de Emilio.

Jô Brandão coordena o coletivo Dan Eji e é ativista dos direitos dos povos e comunidades tradicionais. Zagallo foi conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil pelo Maranhão e vice-presidene da OAB-MA, é membro do Movimento de Defesa da Ilha e relator da Plataforma Dhesca Brasil, uma rede formada por mais de 44 organizações e articulações da sociedade civil, que desenvolve ações de promoção e defesa dos direitos humanos, com reparação de violações.

Os dois assinaram a carta aberta que propôs a candidatura de Emilio Azevedo a vereador.

Leia na íntegra a carta, suas propostas, compromissos e todos os mais de 200 nomes que estão assinando no site bandeiradeaco.com.br

O tema a ser debatido no domingo é um dos quatro compromissos apontados na carta-aberta.

O blog Buliçoso e o Blog do Ed Wilson estão na articulação e organização do debate. A mediação do debater será feita pela jornalista Flávia Regina Melo, editora deste blog.

SERVIÇO

O quê? Debate pré-eleitoral
Quando? Domingo (30/08)
Horário: 11h
Local: https://www.facebook.com/emilio.azevedo.142

Leia a Carta Aberta no site Bandeira de Aço: http:// bandeiradeaco.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *