PÔR DO SOL AO SOM DE BETO EHONG, AR-RAIZ, CONVIDADOS ESPECIAIS E ARTE DE TELMA LOPES

Beto Ehong e Ar-Raiz voltam aos palcos, amplificando o som das essências locais, e inspirados também no sound system jamaicano, com participações pra lá de especiais: a Rádio Zion , Milena Mourão (que fará a abertura da festa), Hilton Quintanilha e sua poderosa voz cantando o reggae e outros “Chicos cientistas”, como Emílio Sagaz Roots, Régi Natureza, Paulinho Di Maré, A Outra Banda da Lua e demais surpresas que farão parte desta festa.

A programação faz parte do Quintal Cultural, do Casa D’Arte, que acontece neste sábado (07). O evento conta com a exposição da artista visual Telma Lopes.

A banda Ar-Raiz, formada pelos músicos Leo Vander (bateria), Thiago Durans (baixo) e Filipe Lisboa (guitarra) acompanha o excêntrico multi-artista, Beto Ehongue, que traz um repertório de canções já conhecidas do público, repaginadas, como “Maria de Jesus”, “Inna boreal” e outras totalmente inéditas, como, “Diga aí Menina Boa”, e “Cabeças da Liberdade”, dentre outras. Além disso ,um visual tribal-tecno, que envolve figurino e projeções, acrescenta ainda mais beleza e significado ao espetáculo.

O Casa D’Arte Centro de Cultura abre às 16h. No local, é possível apreciar as deliciosas comidinhas da Cozinha Guará e curtir uma boa música ambientada por Wagner Heineck. O show começa ao pôr do sol.

AGENDA

Ingressos: ENTRADA FRANCA (contribua com o que quiser ou puder).

Local: Casa d´Arte Centro de Cultura. Rua do Farol do Araçagy, nº 09 – Raposa / MA (Rua em frente à clínica Ruy Palhano)

Mais informações. www.casadarte.art.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *