MOSTRA FOTOGRÁFICA DO SOBREOTATAME FICA EM CARTAZ ATÉ SEXTA

A cultura que brilha nos quatro cantos do Maranhão. A cidadania que proporciona grandes gestos, encanta a cada novo olhar e novas perspectivas. O comportamento que promove cuidados, debates e bons momentos de empatia. Todas estas características, e tantas outras, reunidas na “ExpoSoT – Olhares de São Luís“, a primeira mostra fotográfica do site SobreOTatame.com, que fica em cartaz até esta sexta-feira (11) no Café Doc Brown – localizado no Espaço Black Swan.

Com patrocínio da Foto Sombra e apoio da Caju Estúdio e da Black Swan, a mostra compila uma série de 20 imagens correspondentes aos materiais publicados no site que marcam a trajetória do portal em seus eventos, coberturas, programas e outros destaques.

 “As fotos trazem uma síntese do que o site se propõe trabalhar, que são pautas sobre cidadania, comportamento e cultura da cidade de São Luís”, comenta Jonas Sakamoto, fundador do SobreOTatame.com.

A mostra, realizada em parceria com o Café Doc Brown, conta com imagens de Ingrid Barros, Jonas Sakamoto, Henrique Coutinho, Thaisa Viegas, Luiza Fernandes, Patrícia Adélia, Pedro Henrique e Rick Ramos.

Todas as imagens da “ExpoSoT – Olhares de São Luís” são da equipe de fotógrafos e videomakers do SobreOTatame.com, que ao longo de cinco anos de existência, traz conteúdos que buscam contar histórias e mostrar o que é produzido em São Luís e no Maranhão.

Com objetivo de trazer uma interação entre o público, as fotografias e o conteúdo do site, cada imagem contará com um QR Code em que, ao apontar a câmera do celular, o público será direcionado para o material específico relacionado à cada fotografia – sendo transportado, assim, para as histórias por trás de cada imagem.

SERVIÇO

O quê? “ExpoSoT – Olhares de São Luís”, a primeira mostra fotográfica do site SobreOTatame.com;

Quando? Até o dia 11 de outubro (sexta)

Onde? Café Doc Brown, no espaço Black Swan (funciona de segunda a sexta, das 9h às 22h, com acesso bem fácil, bem ao lado do Supermercado Mateus da Cohama)

Horário de funcionamento: a Black Swan funciona de segunda a sexta, das 9h às 22h

Quanto? Entrada gratuita e aberta a todos os públicos

Contato: Gustavo Sampaio (98-999682033).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *