MARCOS MAGAH COM EMBARQUE CONFIRMADO NA ESTAÇÃO SEM FIM

Para comemorar o lançamento do single “Estação sem fim”, disponibilizado nas plataformas digitais em junho, o cantor Marcos Magah abre um baú de pérolas da sua memória musical e afetiva, canções dos discos anteriores e do novo disco, que está em processo de gravação, em pocket show que acontece nesta sexta (09), às 19h, no Buriteco Café, na Praia Grande.

No show Estação Sem Fim, que tem produção da Zabumba Produções, o músico passeia pelo universo eclético e original que é sua marca registrada. O público ouvirá um repertório luxuoso, que vai das canções autorais registradas em dois ótimos CDs, “Z de vingança” e “O inventário dos mortos ou zebra circular” e do ainda inédito “O Homem que virou circo”, até pitadas do melhor do cancioneiro popular brasileiro, fontes de inspiração para Magah, que incluem artistas como Raul Seixas, Belchior, Bartô Galeno e Odair José.

MARCOS MAGAH PELAS LENTES DE BETH COSTA: O SHOW PROMETE PARADAS EM VÁRIAS ESTAÇÕES COM TALENTO E ECLETISMO MUSICAL

Com Odair, o músico dividiu os vocais na canção “Estação Sem Fim”, no álbum “O homem que virou circo”, que o cantor e compositor maranhense está gravando com a produção de Zeca Baleiro e Tuco Marcondes, e sairá pela Saravá Discos.

“Durante um período, viajei pelo Brasil com o violão nas costas, me apresentando em bares. E tenho uma recordação especial da passagem por Goiânia, porque foi lá que fiz a letra de “Estação sem fim”. Só depois descobri que é o estado natal de Odair José. Foi uma feliz coincidência. Nunca imaginei que anos depois gravaria a música com ele”, relembra Magah.

Esse espírito andarilho de Magah, traz ao show, histórias pitorescas da estrada, acumuladas nas andanças do músico pelo país, que transmitem um clima on the road para a plateia. Além disso, Marcos Magah mostrará um pouco da sua veia poética, injetando alguns poemas ao longo do show.

 Para acompanhá-lo nesse caldeirão musical, Marcos Magah conta com Luiz Claudio (percussão) e Henrique Ferreira (guitarra). Música de qualidade e diversão garantida.

AGENDA

O que? Show Estação Sem Fim com Marcos Magah

Onde? Buriteco Café

Quando? 09 de julho, 19h

Couvert: R$ 10,00 (individual)

Texto: divulgação/assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *