INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA CONTRATA ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA PERNAMBUCANO POR 31 MILHÕES DE REAIS

De acordo com Lei Orçamentária Atual do Estado do Maranhão, o orçamento do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (IPREV), para este ano de 2021, é de 41 milhões, 145 mil e 500 reais. No final de julho, o órgão tornou público o registro de um pregão para futura contratação de um escritório de advocacia de Recife-PE, Márcio Lucena Sociedade Individual de Advocacia Ltda.

Nada de extraordinário no ambiente público se o valor não fosse 90% do orçamento anual do Instituto, ou seja, a robusta soma 31 milhões e 200 mil reais. A informação foi publicada em Diário Oficial, após pregão presencial doProcesso n0. 7987/2021 – IPREV/MA, conforme documento comprobatório abaixo:

O escritório contemplado com a generosa quantia deverá realizar serviços técnicos especializados de levantamento, análise e identificação de dados em processos físicos de concessão de aposentadoria e pensão do RPPS contratante, com regularização de certidões de tempo de contribuições e demais documentos análogos, apuração de valores a serem compensados, monitoramento mensal de ativos e montagem de banco de dados com disponibilização remota, através de uso de software específico para processamento das informações pelo Contratante, visando à verificação, qualificação, início, prosseguimento e conclusão do processo de compensação financeira previdenciária junto ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e Regime de próprio de previdência social – RPPS , entre outras demandas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *