DOMINICA lança clipe MAIS QUE DANADA

A artista maranhense, DJ e drag queen, Dominica, lança nesta quinta-feira (21), em première a ser realizada no Cine Praia Grande, a partir das 19h, o clipe Mais que Danada. A produção é independente, realizada com a colaboração de patrocinadores e apoiadores que acreditam e apostam no trabalho da artista, no cinema local e no segmento LGBTQ+.

Serão três exibições gratuitas, além de uma after party no Sinuca Bar, localizado na Rua da Estrela, no Centro Histórico. O clipe tem direção de Mabu, além de demais profissionais do curso de Cinema do IEMA. No total, a equipe técnica é formada por cerca de 30 pessoas. Já o elenco é de 33 pessoas e contem participação especial de outras drags da Ilha, como Blueberry, Ha Venna e Lolita.

Danada – A drag maranhense já participou de vários concursos, como Miss Brasil Gay, Miss World Gay Brasil e outros, tendo recebido os títulos de Rainha do Bate Cabelo (2012) e Miss Maranhão Gay (2014), além de ter estado no programa do Silvio Santos (2017). Há 10 anos iniciou como a drag Wanessa Yusly e depois como DJ tornou-se Wanny C, até estrear como a cantora Dominica, que transita na passarela pop/funk.

O lançamento do clipe Mais que Danada consolida o excepcional momento de produções audiovisuais do segmento LGBT, em São Luís. As drags maranhenses Butantan, Only Fuego e Enme Paixão, que já alcançou notoriedade na MTV, são exemplos de artistas hoje reconhecidas pelo público jovem por suas musicas e clipes de aplaudida qualidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *