CASA DA MULHER BRASILEIRA REALIZA PROGRAMAÇÃO NO DIA DA MULHER COM AVANÇOS NAS POLÍTICAS DE GÊNERO

A Casa da Mulher Brasileira idealizou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A cerimônia visa celebrar os avanços, alinhar mudanças em prol das mulheres e enaltecer o trabalho em rede realizado na instalação. 

Nesta terça-feira (08), será realizada a inauguração da nova sala do plantão da Delegacia da Mulher e serão assinados 4 termos de cooperação técnica entre a Casa da Mulher Brasileira e as secretarias de Estado da Saúde e da Educação. Os referidos documentos alinham melhorias às políticas públicas de combate e prevenção à violência doméstica e familiar.

A DIRETORA DA CASA DA MULHER BRASILEIRA EM SÃO LUÍS, SUSAN LUCENA: LOCAL PROMOVE ATENDIMENTO INTEGRAL ÀS MULHERES EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA

Entre as autoridades presentes estarão o governador do Estado, Flávio Dino; a supervisora da Casa Abrigo, Mariana Gusmão; a diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena; o representante da Coordenadoria Estadual da Mulher, Juiz Júlio Cesar Prazeres; o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula; o secretário Estadual da Educação, Felipe Camarão; o secretário de Estado da Segurança, Leonardo Diniz;  a coordenadora estadual das Delegacias Especiais da Mulher, delegada Kazumi Tanaka; a delegada titular do Departamento de Feminicídio, Wanda Moura; a chefe do Departamento de Monitoramento e Avaliação da Secretaria Estadual da Mulher, Priscyla Freitas e a comandante de Segurança Comunitária e coordenadora Estadual da Patrulha Maria da Penha, tenente-coronel Edhyelem.

AGENDA

O quê? Dia Internacional da Mulher na CMB

Quando? 08/03

Horário: 09h

Onde? Auditório da Casa da Mulher Brasileira, Avenida Professor Carlos Cunha, n° 572- Jaracaty, São Luís (MA)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *