CAMPANHA OFERECE VENDA DE CDS PARA AJUDAR COMPOSITORA PATATIVA

A cantora e compositora popular maranhense Patativa vem enfrentando vários problemas de saúde, que estão comprometendo, inclusive, sua mobilidade.  Um dos grandes amigos da cantora, o militante político Luiz Carlos Noleto lançou uma campanha para ajudar essa artista de talento, mulher do povo, que fez o Maranhão menos sisudo e mal-humorado.

Noleto esteve no último sábado  (15), na casa da compositora e informou que “ela continua com a saúde ainda comprometida, mas ainda com vida suficiente para nos alegrar”. Patativa não tem renda fixa e precisa de ajuda financeira para obter uma cadeira de rodas.

CAPA DE UM DOS CDS QUE ESTÃO À VENDA NA CAMPANHA PARA AJUDAR A CANTORA

“Ela me autorizou a fazer uma campanha de venda de seus mais de 200 CDs que estão ainda novinhos e na caixa. Se você contribuir entre R$ 10,00 e 20, 00 reais recebe um CD. Caso o valor ultrapasse os R$ 20, 00 reais leva dois CDs”, explica.

PATATIVA: UMA DAS MAIS TALENTOSAS COMPOSITORAS POPULAR DO MARANHÃO

Como ajudar – As contribuições poderão ser feitas pelo pix: noletochaves@yahoo.com.br ou pessoalmente, na casa do arrecadador, na Rua Santo Antônio, 273. Qualquer outra informação poderá será adquirida pelo celular de Noleto, número: (98) 98413. 3258.A entrega dos CDs ocorrerá a partir do dia 27 de junho, às 18h, na Praia Grande.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *