BLOG DIVULGARÁ NEGÓCIOS DE AFROEMPREENDEDORES do maranhão

Como membro da primeira rede de publicidade programática da América Latina, formada por publishers negros, mídia livres e coletivos independents, o blog  vai divulgar, gratuitamente, empreendimentos negros. A campanha tem como objetivo aumentar o protagonismo negro, divulgando negócios de empreendedores afrodescedentes.

A divulgação será por meio de postagens ou pela veiculação gratuita de anúncios de negócios negros. A campanha começou na semana passada, nas redes sociais dos publishers que integram a Black AdNet, com uma sequência de cards que começava com a pergunta: você conhece algum afroempreendedor

CAMPANHA VEICULADA NAS REDES SOCIAIS DOS PUBLISHERS DA REDE

No instagram do Buliçoso, várias pessoas responderam e citaram negócios negros, entre eles: Bunmi Brechó roupas e balangandãs; Brechó Obinrin; a Taurus Burger Artesanal; Ashanti Fashion Production; Gourmet Leite e Mel; Afrodreads; Suprema Cozinha; Afrobela Studio; Canto das Tranças. Foram ainda citados empreendedores negros como Leo; Lu, da Blackzona, grife de bolsas afro artesanais; Luciana Rackel Castro; Giuliana Mota (gastróloga), Jojo Amorim, Sharajane Ribeiro; Mônica Veras e Paula Ashanti.

Segundo dados pesquisados pela Black Ad Network, os afroempreendedores são maioria no país que tem 52% de negros donos do próprio negócio, porém, com menor faturamento. O blog participa da campanha no estado do Maranhão com 74% da população preta, contingente superior aos 54% de negros do país. Na divulgação, serão priorizados negócios com maior impacto social e em fase de tração (consolidados e com modelo de negócio definido).

Contatos para divulgação: blogbulicoso@gmail.com e whatsapp: (98) 98423-8388

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *