BLOCO BOTA PRA MOER COM OTTO E DUDA BEAT NO CIRCUITO BEIRA-MAR DO CARNAVAL 2020

O bloco da dupla formada por Alê Muniz e Luciana Simões traz como convidados, no carnaval deste ano, os pernambucanos Otto e Duda Beat para tocar na terça-feira (25). Este ano, o Bota pra Moer leva para as ruas da cidade a bandeira da revolução: igualitê, fraternitê e libertê, uma chamada geral para o momento presente. “O carnaval é uma festa de potência e precisamos canalizar a energia para além da folia. A hora é de juntar força num mesmo grito pela liberdade de expressão, pela igualdade de direitos, pela real fraternidade e por respeito à cultura e à arte”, afirma Luciana Simões. “É preciso estar atento e forte, ocupando a rua com os olhos bem abertos”, completa Alê Muniz.

Em seu terceiro ano no carnaval maranhense, o Bota pra Moer segue inspirado pelo personagem das ruas de São Luís que dá nome ao bloco. Mistura de louco e de gênio, Bota pra Moer foi um andarilho da cidade que marcou os anos 50 e 60 com histórias que fazem parte do imaginário popular.

LUCIANA SIMÕES, DO CRIOLINA: “RESPEITO À CULTURA E À ARTE” NO TEMA DO BOTA MOER NO CARNAVAL 2020

Rota e repertório – O bloco Bota pra Moer sai da Praça Maria Aragão por volta das 21h30, percorrendo toda a Beira-Mar até o Beco dos Catraieiros. Em cima do trio, a dupla Criolina começa cantando o afoxé Igualitê Fraternitê e Libertê, que compôs para este carnaval, e depois interpreta clássicos de Beth Carvalho, Sergio Sampaio e Gilberto Gil, entre outros.

Em seguida chega Duda Beat, cantando os sucessos Bixinho, Chapadinha, Meu jeito de amar e Chega. Já Otto, que fecha a apresentação do bloco, vai interpretar Ciranda de Maluco, Janaína, além do grande sucesso de Chico Science, da Lama ao caos. 

O CANTOR PERNAMBUCANO OTTO, JUNTO COM DUDA BEAT, SERÁ UM DOS CONVIDADOS DO CARNAVAL MARANHENSE 2020

SERVIÇO

BLOCO BOTA PRA MOER

Quando? Terça-feira de Carnaval (25/02)

Que horas? Das 21h30 às 23h30

Onde? Circuito Beira-Mar

Quem? Criolina, Duda Beat e Otto 

Mais informações: (98) 981791113 (Assessoria de Imprensa)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *